BEM VINDE!!! (CLIQUE NO YOSHIKI)

Elissabat Eden
8 . 5k . 4
posts . followers . following

sobre:
olá! sou elis eden, falo pt-br e estou aprendendo inglês e francês. tenho 24 anos, sou pan, ace e nb agênero, uso qualquer pronome, mas tenho preferência ao neutro.








antes de seguir
me interesso por subculturas, bruxaria natural, moda lolita, vkei, novels, mangás, kpop... ( mas não sou tão ativo em fandoms), faço arte quando tenho coragem, gosto de coisas fofas, celestiais e obscuras, falo da minha vida e das minhas obsessões do momento, por vezes comento sobre minhas crenças, gosto de interagir, mas posso ter vergonha ou sumir em alguns momentos, aviso spoilers quando lembro
não siga se
ed/shtwt ou qualquer outra sub comunidade tóxica, por favor se retire daqui, se não temos nada em comum, hater dos meus favs (desde personagens até artistas), lgbtqiapn+fobico, gordofobico, contra pronome neutro, faz fanwar ou vive se metendo em briga e sendo grosseiro com os outros, intolerante ou fanático religioso, racista, conservador ou de direita, capacitista, problematiza stan de vilão, only tgcf stan
música
VKEI: malice mizer, moi dix mois, lareine, versailles, kaya, lacroix despheres, madmans esprit, etc.
KPOP: exo (OT9), dreamcatcher, onlyoneof
OUTROS: xdinary heroes, XG, BABYMETAL
leitura & audiovisual
novels: mdzs, copper coins, svsss, misvil, 2ha, tgcf
audiovisual/ mangás: vanitas no carte, the summer hikaru died, castlevania, interview with the vampire, sakura card captor, o corcunda de notre dame, boy meets maria
outros
sanrio, monster high (g1 e g3), riordanverse (principalmente magnus chase e solangelo), good onmens

